Galvão Bueno estaria com problemas financeiros, segundo colunista.

Data da postagem:15/01/2017
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem está por dentro do salários das estrelas da televisão sabe que o narrador futebolístico Galvão Bueno não recebe nada pouco. Com um salário estimado em R$ 5 milhões, Galvão é, hoje, um dos nomes mais bem pagados da televisão brasileira.


Porém, uma notícia publicada neste domingo pelo jornalista Mauricio Lima, que assina a coluna Radar On-Line na Veja, divulgou que Galvão estaria passado por problemas financeiros. Apenas em um banco onde é cliente, a dívida do narrador seria de R$ 30 milhões.
Em uma atualização posterior, a coluna postou a versão dada por Galvão, que confirmou a dívida, mas apresentou um motivo: investimentos em sua empresa.
“O O Grupo Galvão Bueno possui investimentos de longo prazo que demandam capital intensivo no período de sua implantação. A participação de capital de terceiros em paralelo ao próprio é, portanto, não só normal como determinante em negócios dessa natureza. A Bueno Wines (que tem operação própria e participação acionária em uma vinícola líder nacional) continua ampliando investimentos no mercado brasileiro de vinhos.⁠⁠⁠⁠”



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem