SKY se posiciona sobre renovação de acordo com FOX.

data da postagem:04/01/2017



A operadora de multisserviços SKY e a programadora FOX estão em processo de renegociação dos contratos para distribuição dos canais FOX, FOX Life, FOX Sports, FOX Sports 2, FX, Nat Geo e Nat Geo Wild aos assinantes brasileiros, conforme você leu ontem aqui


Em nota, a operadora se posicionou sobre o caso na manhã desta quarta-feira, dia 4 de janeiro. Confira abaixo a íntegra do comunicado: 



"A SKY tem o compromisso de entregar a melhor programação da TV por assinatura para seus clientes em todo o Brasil e busca sempre defender os interesses de seus assinantes. Neste momento, a empresa e a programadora dos canais FOX negociam um novo acordo comercial. Caso não haja um consenso, a FOX poderá excluir os canais do line up da operadora. Nessa hipótese, a SKY substituirá os canais conforme regulamentação em vigor.




10 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Caso a fox não renove com a sky isso é uma vergonha,a sky na aceita regras e fox se acha,ou seja acho difícil entrar em consenso,mais quem sabe ne,vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente vou mudar de operadora

    ResponderExcluir
  3. Eu vou cancelar si isso acontecer,

    ResponderExcluir
  4. Vou mudar de operadora
    Se tirar o canal Fox....

    ResponderExcluir
  5. Assim não da meu .vou chamar o salvador para dar uma paulada na cabeça do diretor da sky incompetente em negociação.eu pago para poder ter a melhor transmissão e esses incompetentes analfabetos nao consegue resolver uma simples negociação uma empresa grande como a sky não pode fazer isso com seus clientes.

    ResponderExcluir
  6. por favor, meu filho adora todos os programas da fox, não tirem esse prazer de uma criança, qnd assinei a sky visei muito a programação da fox, por favor, relevem a aceitem a renovação de contrato, muitos assinantes vão mudar de operadora se caso vcs não renovarem. ja imaginaram o prejuizo que iraõ ter.

    ResponderExcluir
  7. por favor, vcs vão me deixar sem ver a wwe ????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. renovem o contrato com a fox. por favor !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou Cancelar a minha Sky isso sim, turma de amadores!

    ResponderExcluir
  10. Vou Cancelar a minha Sky isso sim, turma de amadores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem