EDMUNDO IRRITA TORCEDORES DO FLAMENGO COM COMENTÁRIO NO 'EXPEDIENTE FUTEBOL'

Data da postagem:21/02/2017
Edmundo é debatedor do programa 'Expediente Futebol' (Reprodução)

Aproveitando declaração do centroavante Paolo Guerrero após goleada do Flamengo sobre o Madureira de que o rubro-negro ''vai sempre ser favorito em um jogo contra o Vasco'', o programa 'Expediente Futebol', fo FOX Sports, resolveu fazer uma enquete nesta segunda-feira (20): ''Você concorda que  Flamengo é sempre favorito contra o Vasco?''.

De acordo com o UOL Esporte, um comentário de Edmundo, comentarista debatedor da atração, acabou ganhando destaque e gerando irritação entre torcedores flamenguistas.

Isso porque a esmagadora maioria acabou votando favorável à fala do atacante peruano e em determinado momento do programa, respondendo questionamento do apresentador João Guilherme: ''Cadê a torcida do Vasco?''. ''Trabalhando'', respondeu Edmundo, torcedor assumido e ídolo da equipe cruz-maltina, causando polêmica. A afirmação foi interpretada por torcedores flamenguistas como uma provocação do comentarista, como se eles fossem menos trabalhadores que os torcedores rivais. O próprio Edmundo precisou se desculpou pela brincadeira que fez.

''Não, é que até no clima, no ritmo de brincadeira, para promover o jogo. Não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo, falei o que eu achava, né, o porquê que a torcida do Vasco não estava votando, logo em seguida a torcida do Vasco reagiu (na votação) e a enquete diminuiu. Se alguém se sentiu ofendido, desculpa, não foi a minha intenção. Muito pelo contrário, a gente está aqui para levar informação, para tentar esclarecer os fatos, colocar a nossa opinião. Enfim, claro que eu tenho o meu time de coração, mas não tive nenhuma intenção de ofender. Foi mais na ideia mesmo de rir, brincar e promover o clássico'', justificou.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/02/edmundo-irrita-torcedores-do-flamengo.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem