Globo dedicará mais de 50 horas de programação à cobertura do Carnaval.

Data da postagem:22/02/2017
Globo dedicará mais de 50 horas de programação à cobertura do Carnaval (Divulgação)

Com uma cobertura à altura da grandiosidade do Carnaval, a 
Globo se prepara para mais de 50 horas de transmissão ao vivo, apenas na TV. Cerca de 2.500 profissionais trabalharão na exibição dos desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo. Na internet a cobertura é ainda maior. Pelo Globo Play, o país inteiro pode assistir, gratuitamente, à transmissão ao vivo das principais festas do Brasil, direto do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador. 


Na noite de sexta-feira (24), a cor e a criatividade das escolas do grupo especial de São Paulo ganham a tela da Globo. Chico Pinheiro e Monalisa Perone repetem pelo quarto ano a dobradinha na narração da festa, e pela terceira vez contam com o time de comentaristas formado por Celso Viafora, Ailton Graça e Alemão do Cavaco. Na sexta e no sábado, dias 24 e 25 de fevereiro, o país assiste aos desfiles de São Paulo, com exceção do Rio de Janeiro. 



Na sexta e no sábado, dias 24 e 25 de fevereiro apenas no Rio, Mariana Gross ganha a companhia de Carlos Gil no comando das transmissões das escolas de carnaval da série A, com a parceria dos comentaristas Mumuzinho e Leandro Vieira, carnavalesco campeão pela Mangueira no ano passado. No domingo e na segunda-feira de Carnaval, dias 26 e 27 de fevereiro, o Brasil todo se une para assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Este ano, Fátima Bernardes ganha a companhia de Alex Escobar na condução da transmissão. Milton Cunha e Pretinho da Serrinha completam o time, comentando os desfiles. 



Durante o carnaval, o Jornalismo da Globo conta com o apoio de sua rede de emissoras afiliadas para cobrir as festas mais populares de todo o Brasil, com entradas ao vivo e reportagens especiais, do frevo ao axé, passando pelos blocos de rua. 



Pelo Globo Play (www.globoplay.com.br ), o público poderá assistir, gratuitamente e de qualquer lugar do Brasil, à transmissão ao vivo da festa no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Recife e em Salvador. Essa é a primeira vez que a Globo terá quatro sinais ao vivo simultâneos transmitidos pela plataforma. Quem perder os desfiles das Escolas de Samba também poderá acompanhar depois. As íntegras das apresentações do Grupo Especial e da série A do Rio, e do Grupo Especial de São Paulo serão disponibilizadas. O público também poderá assistir a trechos dos eventos das duas cidades, além de Salvador e de Recife. A novidade será apresentada, na programação da Globo, por meio de uma campanha em que o destaque é a maneira como o carnaval Globeleza é multicultural e multiplataforma, podendo ser acompanhado em diferentes dispositivos quando e onde as pessoas quiserem. 



"Carnaval Globeleza" acontece do dia 24 ao dia 27 de fevereiro na Globo e no Globo Play




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem