Juca Kfouri defende André Henning após polêmica em transmissão da Champions.

Data da postagem:18/02/2017
Reprodução

O narrador André Henning, do Esporte Interativo, foi alvo de críticas de alguns internautas nas redes sociais por conta de uma expressão dita durante a transmissão da partida entre Real Madrid e Napoli, pela UEFA Champions League, na última quarta-feira (15).


Em um lance da partida onde o senegalês Kalidou Koulibaly afastou a bola da defesa italiana, André descreveu: “meteu a cabeça preta na bola branca, o Koulibaly”. Alguns consideraram que a frase dita peloo narrador é racista.



Enquanto uns reclamaram da expressão utilizada por André Henning, outros o defenderam. O jornalista Juca Kfouri, da ESPN Brasil, veio em defesa do principal narrador do canal esportivo da Turner em um post no seu blog.



"Suponha que a bola de futebol fosse preta. E que um locutor narrasse: 'Meteu a cabeça branca na bola preta, o Cristiano Ronaldo'. Seria acusado de racista? Ora, bolas! E cabeças!!!", escreveu Kfouri.



Com informações do portal UOL.


3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. JA NÃO BASTASSE A NARRAÇÃO COM BERROS E VOZ DE TAQUARA RACHADA,,,,NARRADOR NÃO PRECISA GRITAR, POR FAVOR EMAX REVEJAM SEUS CONCEITOS,,,SEUS CONCORRENTES TEM NARRADORES EXCELENTES CONTRATE OS ,,PARA NARRAR A UEFA CHAMPIONS LEAGUE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. JA NÃO BASTASSE A NARRAÇÃO COM BERROS E VOZ DE TAQUARA RACHADA,,,,NARRADOR NÃO PRECISA GRITAR, POR FAVOR EMAX REVEJAM SEUS CONCEITOS,,,SEUS CONCORRENTES TEM NARRADORES EXCELENTES CONTRATE OS ,,PARA NARRAR A UEFA CHAMPIONS LEAGUE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem