Vizinho revoltado faz transmissão de futebol de afiliada da Record sair do ar; confira o vídeo.

Data da postagem:27/03/2017

Algumas coisas só acontecem em transmissões locais pelo Brasil afora. Na tarde deste sábado (25), a transmissão do Campeonato Sergipano, feita pela TV Atalaia, afiliada da RecordTV em Sergipe, acabou saindo do ar por um motivo inusitado.


O jogo era entre Amadense e Confiança, válido por mais uma rodada do principal certame do menor Estado do Brasil. A transmissão era feita pelo locutor do canal, Raimundo Macedo.

Por volta do minuto 3 do primeiro tempo, simplesmente sumiram as imagens vindas do estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, interior do Estado.

Sem ter o que fazer, o narrador, que estava no estúdio da emissora, em Aracaju, ficou enrolando por mais de cinco minutos. O medo de perder um gol era muito grande. No entanto, por sorte, a transmissão voltou perto do minuto 9 também do primeiro tempo.

Justamente quando as imagens voltaram, houve um gol de um dos times - o Confiança, que abriu o placar. O motivo do apagão acabou ficando sem explicação.

Porém, no segundo tempo da partida, Raimundo Macedo explicou o que houve. O fato é cômico - se não fosse trágico. Um vizinho do estádio, revoltado por não ter acesso à partida que gostaria de ver, desligou toda a luz do local.

Com isso, o caminhão de geração de imagens da emissora afiliada à Record não conseguiu captar absolutamente nada. Por sorte, todo o problema foi resolvido e a transmissão foi normal até o final. 

Veja o vídeo de Raimundo explicando o que houve:




Fonte:Tv História por Gabriel Vaquer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem