A Band vai te ajudar a arrumar um namorado (a)



Data da postagem:23/05/2017

O Dia dos Namorados tá chegando e você está sozinho (a)? Calma!
A Band deve estrear em junho, mês do namorados, a sua mais nova atração: o programa de namoros "À Primeira Vista".
Inspirado no formato britânico “First Dates”, a atração será apresentada por Luigi Baricelli. O programa, que tinha previsão de estrear só no segundo semestre, teve sua estreia antecipada, pois a Band prepara para o segundo semestre mais uma rodada do "MasterChef Profissionais" e a segunda edição do "X Factor Brasil".
A dinâmica do reality de namoros é a seguinte: a cada episódio, cinco casais que nunca se conheceram na vida, se encontram em um restaurante todo equipado com câmeras. Os casais sejam eles héteros ou gays, são selecionados pela produção do programa, por uma suposta compatibilidade amorosa. Uma espécie de encontro às escuras agenciada por terceiros.
O apresentador da atração funcionará com um “maître” do encontro. O restaurante que servirá de cenário para o reality, contará com Garçonetes e Barmans. Para que o encontro realizado seja realizado de forma espontânea e mais natural possível, não haverá cinegrafistas no local de gravação, tudo será monitorado por câmeras espalhadas pelo restaurante, com em um reality show de confinamento.

Fonte:Ktv por Keila Jimenez

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem