Band coloca seriado nacional feito com a Turner para tapar buraco nas madrugadas.



Data da postagem:09/05/2017

Seriados nacionais ainda não são extremamente prestigiados pelos canais abertos, com exceção da Globo. Uma prova disto é o que ocorre desde sábado para domingo na Band. No tardio horário das 4h15 da manhã, o canal reprisou, pela primeira vez, a elogiada série Terminadores, parceria da Band com a TNT, emissora de filmes da Turner - programadora que a emissora do Morumbi coproduz o X Factor Brasil.

O programa, em sua primeira e única temporada, foi exibido apenas uma vez, em fevereiro de 2016, às 22h30, com dois capítulos por noite - foram oito produzidos no total.

Uma segunda fase foi prometida por conta de seu bom Ibope e elogios com a crítica. Na ocasião, a série marcou 3 pontos de média, bons para os padrões da Band. No entanto, até o momento, nenhum movimento para uma nova leva de episódios foi feito.

Quando exibiu originalmente, a Band também prometeu uma reprise em horário nobre, para atingir um novo público. No entanto, a primeira reprise chega em horário extremamente inacessível para o grande público.

Terminadores foi criada por Maria Clara Mattos (argumento original) e dirigida por Gualter Pupo. Conta com Paulo Tiefenthaler, Laila Zaid, Daniel Furlan e Stella Miranda nos papéis principais.

A série conta a história de uma agência especializada em terminar relacionamentos, com dois parceiros de trabalho de pensamentos opostos: César (Paulo Tiefenthaler), um ex-psicanalista cético, que não acredita na vida a dois, e Diana (Laila Zaid), que foi cerimonialista de casamentos e agora luta para libertar os clientes de relações ruins, na esperança que eles possam ter vidas amorosas plenas.

Ainda como parte desse clã estão Aquiles (Daniel Furlan), um enlouquecido ator, e Ruth (Stella Miranda), uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência.


Fonte:Tv história  por Gabriel Vaquer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem