Cartoon Network comemora liderança na Tv paga no mês de abril.

Data da postagem:26/05/2017
                                          



Um dos principais canais infantis do Brasil, o Cartoon Network está comemorando os seus números de audiência obtidos no último mês de abril, onde teve estreias importantes em sua programação.

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela emissora infantil da Turner, liderou de forma geral a audiência na TV por assinatura, ganhando inclusive do Discovery Kids, seu principal concorrente.

A média mensal bruta de Ibope do Cartoon foi de 1,3 ponto, dado excelente para os padrões da TV paga. O Discovery Kids teve 1,1 ponto e ficou em segundo lugar no mês passado.

O grande destaque, segundo o Cartoon, vai para a nova encarnação do desenho Ben 10, que estreou em abril. Mesmo com pouco tempo no ar, ele se tornou o programa mais visto da TV paga brasileira.

Com a estreia e a exibição de episódios inéditos, Ben 10 conseguiu a liderança geral na TV paga e o primeiro lugar entre as crianças de 4 a 11 anos, sendo a maior audiência vinda do público masculino, segundo o Cartoon. 

Só para ter uma ideia do grande desempenho da animação, em seus horários de exibição inédita de episódios - algo que acontece semanalmente -, Ben 10 teve desempenho 72% maior que o segundo colocado na TV paga, o Discovery Kids.

Atualmente, Ben 10 é exibido pelo Cartoon Network todas às quintas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 10h. Recentemente, por conta da alta aceitação, o CN anunciou uma segunda temporada.

Além de Ben 10, são destaques na emissora desenhos como As Meninas Superpoderosas, Titio Avô, Apenas Um Show, Hora de Aventura, Jovens Titãs em Ação e Pokémon, todos eles atingindo o primeiro lugar geral na TV paga. 

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil. O Cartoon Network está disponível em todas as operadoras de TV paga do País.


Fonte:Tv historia por Gabriel Vaquer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem