CBF MUDA JOGO DA 'SEGUNDA CAMPEÃ' A SER MOSTRADO PELO SPORTV.



Data da postagem:10/05/2017
Jogo da 'segunda campeã' do dia 22 de maio agora é São Paulo x Avaí (Reprodução)

A CBF anunciou nesta terça-feira (9) alterações na tabela do Campeonato Brasileiro Série A afetando os jogos com transmissão da TV fechada. Inicialmente, dois duelos tiveram horários mudados. 

No dia 21 de maio, Botafogo x Ponte Preta passou de 16h00 para 18h00 (de Brasília), para respeitar intervalo regulamentar entre a partida em questão e jogo válido pela Taça Libertadores da América, entre Botafogo x Atlético Nacional/COL. O outro confronto que sofreu alteração foi Atlético/GO x Flamengo, que foi antecipado de 21h00 para 19h00 por pleito do clube mandante, em concordância do Premiere.

Enquanto isso, dois outros jogos tiveram mudança de data. O duelo entre Vasco x Bahia foi antecipado de segunda (22) para domingo (21). Já São Paulo x Avaí foi adiado para a 'Segunda Campeã'. O duelo entre o Cruzmaltino e o Tricolor de Aço foi alterado para respeitar intervalo regulamentar entre a partida e jogo válido pela final da Copa do Nordeste, entre Bahia x Sport, programado para quarta-feira (24). A partida entre o Tricolor paulista e o Leão catarinense se deu por consequência da modificação do jogo citado acima para atender a grade de programação do SporTV.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/cbf-muda-jogo-da-segunda-campea-ser.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem