Com rumores de ida para a Globo, Rodrigo Faro define seu futuro na Record.

Data da postagem:15/05/2017
                     Rodrigo Faro dança com convidada do programa. (Foto: Antonio Chaestian/Record)

Rodrigo Faro definiu seu futuro na Record. O apresentador deverá mesmo renovar seu contrato que chegará ao fim em dezembro deste ano. O TV Foco chegou a informar em primeira mão que o apresentador estaria insatisfeito na Record com o estilo do seu atual programa e também com a produção reduzida. No entanto, parece que tudo indica para um acordo.

O jornalista Ricardo Feltrin também antecipou os rumores que a Globo estaria realmente interessada no apresentador e que ele, por sua vez, estaria demorando ou se negando a aceitar uma antecipação para renovação de seu compromisso com a Record, que havia sido renovado pela última vez em 2010.
Agora, segundo informa uma da nota da coluna Zapping do jornal “Agora S. Paulo”, Faro teve uma conversa franca com a Record neste domingo (14). Ele revelou seu forte desejo de ficar na emissora e já teria acertado verbalmente alguns detalhes de seu novo contrato que deverá ser assinado nos próximo dias. Desta maneira, Faro acaba afastando de uma vez por todas os rumores de negociações com Globo e SBT, que estão fortemente interessadas na contratação do apresentador. Hoje Faro é considerado a principal estrela da Record, inclusive com o maior faturamento e audiência de todos os tempos dos domingos na emissora.
O novo compromisso deverá ser de cinco anos.
Fonte:Tv Foco por Aaron Tura

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Va nao faro fique ai mesmo prefiro assisti vc na recod que ver voce na globo bosta!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem