“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência


Data da postagem:21/05/2017


Silvio Santos adora pregar peças e brincar com todo mundo. Mas o apresentador voltou a falar sobre um assunto delicado.
Durante a gravação de seu programa deste domingo (21), o apresentador brincou sobre uma possível 'candidatura' sua ao cargo de presidente da República. O dono do SBT ainda tirou onda de Luciano Huck, da Globo, também apontado como um possível candidato no futuro.
"Eu não estava mais pensando em política, mas, depois que o Luciano Huck se candidatou, eu fiquei muito chateado e vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", falou Silvio Santos no ar.
"Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim, porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres", explicou o apresentador.
Veja bem. SS parece estar brincando. Mas em 1989, ele lançou-se como candidato à presidência, e acabou desistindo.
Será que Silvio está brincando mesmo? Alguém tem dúvidas sobre a força de um candidato desses?

Fonte:Ktv por Keila Jimenez

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem