DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 16 A 21 DE MAIO DE 2017.

Data da postagem:16/05/2017



TERÇA-FEIRA – 16 DE MAIO

23h: PRISON BREAK – Episódio inédito!
(EP. 07): Sara mostra-se preocupado com a segurança de sua família quando ela descobre a verdadeira razão que pela qual Michael forjou sua própria morte. Enquanto isso, Michael e Lincoln continuam a tentar encontrar um caminho para casa com a ajuda de Sucre, e a verdadeira identidade do Poseidon será revelada.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 17 DE MAIO

21h30: “PRATA DA CASA” – Episódio inédito!
Tinder Ovo (EP. 03): Inspirado por seus alunos da 3a idade, Sérgio Henrique entra no Tinder para ver se consegue se dar bem. Quando ele acredita que vai finalizar o encontro com uma gata incrível com uma noite de sexo, ele descobre que caiu em uma perigosa armadilha.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 18 DE MAIO

22h30: CINE FOX ACTION 
XXX (2002): Xander Cage (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances em público que desafiavam a própria morte. Apostando em sua capacidade em decifrar crimes não solucionados por espiões comuns, Gibbons (Samuel L. Jackson), um agente da NSA, decide recrutá-lo para sua organização. Xander aceita o convite e é escalado para uma missão onde enfrentará um inteligente, organizado e implacável inimigo.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 19 DE MAIO

21h45: CINE FOX FAMILY
O Incrível Hulk: Cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras.
Classificação Indicativa: 12 anos


SÁBADO – 20 DE MAIO

21h: CINE FOX SÁBADO
Os Pinguins de Madagascar (ESTREIA!): Skipper, Kowalski, Rico e Private juntam forças com a organização secreta the North wind para impedir o vilão Dr. Octavius Brine de destruir o mundo como o conhecemos.
Classificação Indicativa: Livre

22h30: CINE FOX SÁBADO
Os Pinguins do Papai:
A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e ao que ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar.
Classificação Indicativa: Livre


DOMINGO – 21 DE MAIO

21h: CINE FOX PREMIUM
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio: No quinto episódio da explosiva saga “Velozes e Furiosos”, Brian e Mia resgatam Dom da prisão e fogem para o Brasil para preparar uma equipe de corridas e prender um narcotraficante que quer matá-los – tudo isso enquanto fogem de um agente federal.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem