ENQUANTO PREPARA ATRAÇÕES ESPECIAIS, ESPN TENTA ADQUIRIR DIREITOS DA COPA DO MUNDO.

Data da postagem:20/05/2017
Canal vai apresentar atrações especiais no recesso do futebol europeu (Reprodução)

Ainda não é possível fazer qualquer afirmação sobre a presença ou não da ESPN Brasil na Copa do Mundo, ano que vem, na Rússia. Segundo o UOL, por Flávio Ricco, a questão ainda não está fechada.

José Palomino, o seu vice-presidente de Jornalismo e Produção, embora não tenha um envolvimento direto com a questão dos direitos, garante que estão havendo todos os esforços para que isto venha a ocorrer.

Trata-se, no entanto, de um assunto que está sendo tocado com os devidos cuidados e continuará a merecer a melhor das atenções nesses próximos tempos, entre outras razões, porque a ESPN já tem uma tradição na cobertura de mundiais. Exceção feita a 2002, disputada no Japão e Coreia, esteve presente em todas as demais. 

Por outro lado, para cobrir o recesso dos meses de junho, julho e até um pouquinho de agosto, entre o término e início dos campeonatos europeus, uma programação especial está sendo produzida e com algumas atrações bem interessantes. Entre elas, uma série com a história dos grandes clubes.

A do São Paulo, por exemplo, terá a participação de Lima Duarte, autorizado pela Globo, contando histórias relacionadas ao seu time do coração.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/enquanto-prepara-atracoes-especiais.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem