ESPN GARANTE EXCLUSIVIDADE NA TRANSMISSÃO DA WSOP E ALTERA FORMATO DE EXIBIÇÃO



Data da postagem:15/05/2017
Os horários de transmissão no Brasil ainda serão conhecidos (Reprodução)

Um comunicado oficial anunciou nesta segunda-feira (15) mudanças importantes no formato de transmissão dos programas da World Series Of Poker pela ESPN, priorizando transmissões ao vivo e episódios originais durante todo ano.

Segundo o novo contrato, a ESPN vai transmitir ao vivo o Main Event a partir do dia 1º até a conclusão do evento principal, um modelo que vai continuar até pelo menos 2020. As mudanças já começam a partir da próxima edição, que começa agora no final de maio. E as principais alterações são:




* Dez dias consecutivos de cobertura AO VIVO do Main Event, começando com o Dia 1º a (8 de julho) até o dia 7 (17 de julho)

* Continuação do evento em 22 de julho, com dois dias de descanso em 18 e 19 de julho

* Três dias de cobertura AO VIVO da mesa final, entre 20 e 22 de julho

* eliminação do formato November Nine

Segundo o contrato, a ESPN deve exibir cerca de 40 horas ao vivo em julho, e mais 130 horas durante o restante do ano. "A ESPN tem sido nossa casa desde 2002 e estamos felizes em ampliar nossa relação até a próxima década", disse Ty Stewart, diretor executivo da WSOP. "Ter cobertura ao vivo do Main Event todos os dias é um comprometimento gigante da ESPN e estamos ansiosos para entregar muita açnao para nossa audiência".

"A World Series Of Poker é uma marca importante na programação da ESPN", disse Dan Ochs, diretor de programações e aquisições da ESPN americana. "Estamos contentes em chegar a um acordo para continuar a trasnmitir o principal evento do esportee modernizar nossa cobertura com as transmissões diárias ao vivo durante julho".

Os horários para transmissão pelos canais ESPN no Brasil ainda não foram acertados, mas devem ser divulgados em breve.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/espn-garante-exclusividade-na.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem