Esporte Interativo transmite decisão da Copa do Nordeste.



Data da postagem:16/05/2017

Nesta quarta (17), acontece primeiro confronto da final da Copa do Nordeste 2017. O EI MAXX transmite a partida Sport x Bahia, direto da Ilha do Retiro. 


Nos clássicos locais das semifinais, o Sport eliminou o Santa Cruz fora de casa após ter perdido a primeira partida diante da sua torcida. O Leão da Ilha promete entrar com tudo para satisfazer sua torcida após ter levado uma goleada de 4x0 diante da Ponte Preta, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro conta com os gols de André, Rogério e Diego Souza. Todos têm quatro tentos no torneio. 



Já o Bahia despachou seu arquirrival, Vitória, nas semifinais da Copa e tem o artilheiro da competição em seu elenco: Régis anotou 6 gols no Nordestão e vem de uma grande exibição junto ao seu time. No fim de semana, O Bahêa atropelou o Atlético-PR por 6x2 no Brasileirão. O Tricolor de Aço enfrenta as adversidades da Ilha do Retiro e tenta levar um bom resultado para o jogo de semana que vem (24/5), na Fonte Nova. 



A transmissão do Sport x Bahia acontece no dia 17 de maio com todos os detalhes do jogo, começa às 20h, ao vivo no EI MAXX. A bola rola às 21h45. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem