GLOBO VAI MOSTRAR MELHORES MOMENTOS DE JOGOS DECISIVOS DA NBA.

Data da postagem:22/05/2017
Golden State Warriors e San Antonio Spurs disputam vaga na final (Getty Images)

A edição deste domingo (21) do 'Esporte Espetacular' confirmou detalhes sobre os melhores momentos das partidas da NBA a serem exibidos pela Globo. As informações são do UOL Esporte.


O projeto tem o intuito de transmitir os jogos nos quais houver chance definição do campeão. “Acho que não vai ter jeito, deve ser Golden State contra Cleveland pelo terceiro ano seguido, mas não importa qual for a decisão, você, fã de basquete, tem uma grande notícia, ó: a Globo vai exibir os compactos dos jogos em que o título estiver em jogo. Por exemplo, está 3 a 0 e vai decidir, a Globo vai mostrar. No jogo do título, quando puder ser campeão, tem o compacto aqui na Globo”, explicou o apresentador Felipe Andreoli.



As finais da NBA são disputadas em melhor de sete jogos. Ou seja, o campeão levanta a taça após conquistar a quarta vitória na série. Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, que lideram as séries das conferências oeste e leste, contra San Antonio Spurs e Boston Celtcs, respectivamente, são favoritos a decidir a temporada em junho. Essa série final será mostrada ao vivo e com exclusividade pela ESPN, canal da TV por assinatura.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/globo-vai-mostrar-melhores-momentos-de.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem