Mais acessados do Globo Play evidenciam gosto dos brasileiros.



Data da postagem:28/05/2017
                     Acessos da plataforma refletem gosto dos telespectadores brasileiros (Foto: Reprodução)

Lançado em novembro de 2015, o Globo Play é a plataforma de vídeos da Globo (site e app), que permite assistir ao conteúdo oficial da emissora em smartphones, tablets e PCs. O Globo Play exibe trechos de novelas, telejornais, minisséries e programas de esporte de forma gratuita. O conteúdo está disponível na íntegra para assinantes da Globo.com: o plano atual custa R$ 14,20.

Neste cenário moderno no qual o streaming está em alta entre os veículos de comunicação e entretenimento, o Globo Play tem permitido aos usuários assistirem em primeira mão ao conteúdo da Globo, assim como verem os programas perdidos na programação aberta do canal carioca.

Nesse contexto, esta coluna obteve dados exclusivos, via assessoria de imprensa da emissora, dos cinco programas mais vistos pelos usuários da plataforma (assinantes e não-assinantes) no mês passado (abril). Os mais vistos foram: “Big Brother Brasil”, “A Força do Querer”, “Rock Story”, “Malhação” e “Novo Mundo”.


As atrações mais vistas do Globo Play em abril deste ano (Foto: Montagem/TV Foco)

A reta final do “BBB 17” impulsionou o reality a conseguir a primeira colocação entre os programas mais procurados, mas o destaque fica por conta das novelas.
Em um dos primeiros rankings feitos pelos executivos da plataforma-emissora (2016), as novelas também figuraram entre os cinco primeiros lugares. Assim, tais dados evidenciam o gosto e a paixão dos brasileiros pelas telenovelas. Há tempos basilares das programações, os folhetins continuam em alta mesmo diante de novos tempos, novos produtos e com a exigência cada vez maior.
Fonte:Tv Foco por Danillo Junior

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem