Noticia
Loading...

Netflix estreia filme original com Brad Pitt.

Data da postagem:24/05/2017

Nesta sexta (26), a Netflix estreia mundialmente o longa metragem original "War Machine". Brad Pitt estrela o filme como o influente General McMahon, que se esforça para passar por cima da política de uma guerra apenas para ser lembrado, vez ou outra, que esta é uma máquina que não pode ser interrompida. 

O filme original é inspirado pelo livro "The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan" do jornalista Michael Hastings e dirigido e roteirazo David Michôd ("Reino Animal"). A produção recria os altos e baixos de um general dos EUA como parte realidade e parte uma selvagem paródia - elevando o espectro no qual o limite está no dia de hoje. O seu é uma exploração anti-sistema, pró-soldado, na forma de uma absurda história de guerra, do surgimento de um líder ultra confiante que marcha até o sombrio coração da loucura. 

No centro da história está a interpretação astuta de Brad Pitt de um bem-sucedido e carismático general de quatro-estrelas, que surgiu como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser derrubado por seu orgulho próprio e por um jornalista sem limites para a exposição. "War Machine" fala sobre a dívida para com os soldados de questionarmos os propósitos para os quais estão sendo direcionados. 

Junto a Pitt está um elenco que inclui Emory Cohen, RJ Cyler, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Anthony Hayes, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. "War Machine" estreia dia 26 de maio na Netflix




Share on Google Plus

About Beto Skyhd

Antenados na Sky e Cia.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário