QUARTA NA GLOBO TEM LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E COPA DO NORDESTE.



Data da postagem:16/05/2017
San Lorenzo e Flamengo pela Libertadores vai ser mostrado para maior parte da rede (Reprodução)

Quarta-feira é dia de jogos decisivos na Libertadores, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. O Flamengo chega à última rodada da fase de grupos da Libertadores como líder do Grupo 4, com nove pontos, mas sem a classificação garantida, já que a vantagem para o segundo e terceiro colocados é de apenas dois pontos. Apesar de ter vencido de goleada o San Lorenzo na estreia da Libertadores, o time rubro-negro não terá vida fácil. Vai a Buenos Aires nesta quarta-feira enfrentar o clube argentino, que está embalado por duas vitórias consecutivas e que, em segundo lugar com sete pontos, tem chances de classificação. Luis Roberto narra a partida para o Rio de Janeiro e todo país, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria.

Ainda pela Libertadores, a Globo transmite a partida entre Lanús e Chapecoense para Santa Catarina. Em terceiro lugar do Grupo 7, com quatro pontos, três abaixo da líder Lanús, a Chape precisa da vitória para manter viva a chance de classificação para a próxima fase.

Em São Paulo, no mesmo horário, o Palmeiras estreia na Copa do Brasil recebendo o Internacional na Arena Palmeiras, no primeiro jogo das oitavas de final da competição. Cléber Machado narra a partida para o público de São Paulo, com comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Mauro Naves e Glauco Paisa. O duelo de volta, no Beira-Rio, em Porto Alegre, será no dia 31 de maio. Grêmio e Fluminense também se enfrentam pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, com transmissão da Globo para o Rio Grande do Sul.

Para Pernambuco e Bahia, a Globo exibe a primeira partida da final da Copa do Nordeste, entre Sport Recife x Bahia.

O futebol entra em campo na Globo na noite desta quarta-feira, depois de 'A Força do Querer'.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/quarta-na-globo-tem-libertadores-copa.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem