Revoltado com a Globo, Michel Temer questiona concessões de emissoras.

Data da postagem:25/05/2017

Michel Temer (PMDB) está revoltado com a cobertura massiva do Grupo Globo após a revelação de que ele foi grampeado em uma conversa comprometedora com o empresário Joesley Batista, da JBS.
O presidente da República já tinha deixado isso claro em uma entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo” no início desta semana. Agora, ganha os holofotes a informação de que ele chegou a questionar as concessões das televisões abertas no Brasil.

Ninguém sabe se isso é um blefe ou não, mas já anda circulando uma informação que ameaça a imprensa livre no Brasil. Segundo o site “Poder 360”, do jornalista Fernando Rodrigues (ex-Grupo Folha), interlocutores do peemedebista ouviram um desabafo dele em conversas reservadas.

“Quando o Brasil faz a concessão de 1 aeroporto, arrecada dinheiro. Quando vencem as concessões dos serviços de água, luz, esgoto, também se cobra pela renovação. Ganha quem oferece mais. Por que no caso das emissoras de rádio e TV essas renovações são de graça?”, teria dito Temer.

Segundo a publicação, o chefe do executivo federal oscila entre falar mal da Globo e recuar. “Poderíamos fazer muita coisa. Mas aqui não é uma Venezuela nem uma Argentina. Vivemos numa democracia e não vamos mexer em concessões”, ponderou.

Fonte:RD1 por Henrique Brinco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem