Snapchat fecha parceria com times brasileiros.

 Data da postagem:15/05/2017
Torcedores de cinco times contam com ferramentas exclusivas neste final de semana (Crédito: Divulgação)
                                        

Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos firmaram uma parceria com o Snapchat que celebrará o início das disputas da série A do Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira iniciativa do tipo do Snapchat no mercado nacional e tem como objetivo engajar os torcedores dos times citados. Com isso, desde a última sexta-feira, 12, eles tiveram acesso a ferramentas como a “Snapchat Lenses”, que possibilita a aplicação de efeitos visuais e sons a selfies, e ainda o “Snapchat Geofilters”, que pode ser utilizado pelo público dos estádios.

Além destas ações, o Snapchat cobrirá as partidas do final de semana com o “Our Story”, disponível tem todo território brasileiro através da plataforma Snapchat Discovery. Nela, são disponibilizadas compilações de snaps de snapchatters nos eventos e locações ao redor do mundo. A ideia desta ferramenta é possibilitar uma visão de diversos ângulos de um mesmo evento, através da união de snaps feitos pelo público, gerando a perspectiva de uma comunidade em torno de um acontecimento.

A parceria do Snapchat com times brasileiros segue o modelo que a plataforma já utiliza com ligas esportivas como NFL e NBA; recentemente, foram firmados acordos com a Australina Football League e com clubes europeus. Anteriormente, o Snapchat fez uma iniciativa semelhante no Brasil em parceria com a NBC na cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Também no País, a plataforma ofereceu o “Our Story” durante do Carnaval.

Fonte:Meio & Mensagem

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem