TORCIDA DO SANTOS FALA EM 'MENOSPREZO' E EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA EMISSORAS DE TV.



Data da postagem:16/05/2017
Vamos boicotar todos os programas esportivos, para que possam nos respeitar', diz a nota da torcida (Reprodução)


Renata Fan vive um momento delicado com a torcida do Santos. Na última semana, a apresentadora foi alvo de críticas nas redes sociais por ter supostamente “menosprezado” o clube no 'Jogo Aberto', da Band. Segundo o Torcedores.com, por Fernando Amaral, ela deu a entender que o programa enfim falaria do Peixe, mas, em seguida, ele foi encerrado.


Com tamanha repercussão, a Torcida Jovem, maior organizada do clube, emitiu uma nota de repúdio nesta segunda (15) alegando “desrespeito” e sugerindo boicote aos programas esportivos. Motivados por esse pronunciamento, centenas de santistas invadiram o Instagram de Renata Fan para protestar contra o ocorrido.

E a apresentadora parece ter se incomodado com o “barulho” feito pela torcida do Peixe. No começo da noite dessa segunda (15), algumas horas após o início das reclamações mais expressivas, ela desativou os comentários de praticamente todas as fotos em sua conta do Instagram.

Uma das poucas fotos que permitem a interação com comentários, postada já há mais de uma semana, começou a receber, então, as queixas de torcedores do Santos. Ainda sem extrapolar o tom, a maioria dos internautas pediam que Renata Fan passasse a ter mais respeito pelo clube praiano.

OUTRA QUESTÃO

Outro fato que irritou os santistas foi a dificuldade para assistir a partida Paysandu x Santos, também na semana passada, válida pela Copa do Brasil. Nenhuma das detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Brasil (Globo, SporTV e FOX Sports) exibiu o duelo na TV ao vivo para todo o Brasil: apenas as afiliadas da Globo para o Pará e para a Baixada Santista.

“Devemos pensar naquele santista mais humilde, que não tem TV a cabo ou internet. Esse torcedor está sendo ‘censurado’ de ver o Santos jogar, de ter notícias do clube do coração, devido à monopolização nos programas esportivos, que falam apenas de 3 ou 4 times, nos deixando de lado”, disse a organizada em um trecho da nota.

No final do comunicado, a Torcida Jovem convoca os demais torcedores para o boicote às emissoras. “Vamos boicotar todos os programas esportivos, para que possam nos respeitar. Essa é a hora de nos unirmos em busca do direito do torcedor santista”, concluiu.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/torcida-do-santos-fala-em-menosprezo-e.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem