Viacom anuncia novidades em seus canais nas operadoras Claro, NET, SKY e Oi TV,

Data da postagem:08/05/17

Viacom Brasil[/b anunciou uma série de mudanças e conquistas importantes na distribuição de seus canais nas principais operadoras do país. 


O canal [b]Comedy Central passou a fazer parte do pacote básico para os assinantes da NET Claro HDTV (canal 137), desde a última sexta-feira, 5 de maio. 



Para a Nickelodeon, uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo, a novidade está no lançamento do canal Nick Jr. na SKY (canal 287), em HD, no ar desde o dia 28 de abril. O canal reúne atrações voltadas às crianças em idade pré-escolar. 



MTV também ganhou a versão HD na SKY, disponível no canal 285. 



Já na Oi TV, a MTV – canal 134 (HD) – passa a integrar o pacote ‘mini-básico’ (Start) a partir desta última quinta-feira, 4 de maio. Com a mudança, os assinantes passam a ter acesso à programação variada e multiconectada do canal, que é top of mind dos jovens brasileiros. 



Rogério Francis, Diretor Sênior de Distribuição de Conteúdo da Viacom Brasil, avalia o momento da empresa como “muito positivo” e afirma que a estratégia é seguir ampliando a penetração das marcas nos domicílios brasileiros: “Além de oferecer mais qualidade aos conteúdos de canais consolidados e amplamente distribuídos como MTV e Nickelodeon, com o lançamento de canais HD nas principais operadoras do país, nosso objetivo para um futuro próximo é seguir ampliando o alcance de Comedy Central e Paramount Channel, que hoje já possuem uma base de assinantes bastante expressiva”, explica o executivo. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem