Vídeo do “Zorra” zombando da JBS, um dos maiores patrocinadores da Globo, repercute nas redes sociais.



Data da postagem:29/05/2017

“Zorra”, da Globo, tem apostado em assuntos atuais para os esquetes de humor. No sábado (27), isso não foi diferente. Novamente, a crise política, turbinada com a delação dos donos da JBS, tomou conta da atração.

O humorístico virou assunto nas redes sociais ao exibir um “comunicado oficial” do grupo comandado por Joesley e Wesley Batista. A piada abriu a edição mostrando os vários escândalos envolvendo a empresa e ironizando o recente acordo com o Ministério Público, que deixou os irmãos livres da prisão.

A paródia falou que o “crescimento da JBS de 3,400% nos últimos dez anos” se deve também à aposta nos “produtos de alta tecnologia” – o programa mostrou um pendrive, usado por Joesley para gravar a conversa com o presidente Michel Temer. O “Zorra” terminou o quadro com o slogan: “JBS, uma empresa que já não está nem aí”.

Cabe lembrar, no entanto, que as empresas do grupo, Friboi, Seara, Doriana, Rezende, Vigor, Banco Original, Havaianas etc, estão entre as maiores patrocinadoras de programas da Globo, fato que instigou a curiosidade do público.

“Hum, acho que a JBS cortou a graninha depois do Zorra ontem. Queria ver aquilo no JN”, escreveu um internauta. “Zorra dando aquele recado ao Brasil com relação a JBS! É isso aí!”, disse outro. “Eu vivi pra ver o #Zorra fazer paródia política e zoar a JBS, uma das maiores patrocinadoras da Globo”, comentou um terceiro.

Veja o vídeo clicando nesse aqui

Fonte:RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem