VINHETA DE ABERTURA DO BRASILEIRÃO NO SPORTV E PREMIERE INTEGRA PATROCINADORES; VEJA

Data da postagem:31/05/2017

Os canais SporTV e Premiere lançaram a vinheta de abertura do Brasileirão, que passa a ser exibida no início das transmissões dos jogos. Segundo o Tela Viva, o filme traz como novidade a integração dos patrocinadores ao conteúdo: as marcas da Ambev (Brahma), Fiat (Jeep), Ipiranga, Itaú, Unilever (Clear) e Vivo são apresentadas dentro do contexto da campanha, como parte da essência da comunicação e como um elemento natural da narrativa.


A peça, desenvolvida pela área de comunicação e branding da Globosat, reforça laços e memórias afetivas do consumidor com a modalidade, ao passo que valoriza as marcas como integrantes desses momentos. Para isso, as marcas são mostradas de um jeito documental, traçando paralelos visuais entre o sonho do menino ribeirinho que usa a camisa do ídolo e imagens da consagração de um profissional em um estádio lotado.


A vinheta usa uma trilha original, criada pelo produtor, compositor e multi-instrumentista Alexandre Kassin.

Tudo que faz o brasileiro faz também o futebol brasileiro – e esse conceito representa o coração da versão 2017 da campanha "Nosso Futebol", que inclui a vinheta de abertura e algumas chamadas. Em 2017 a campanha foi renovada para a estreia do Brasileirão sob o mote "especialistas", apresentando os torcedores brasileiros como especialistas no esporte. A parceria SporTV/Premiere explora as principais características do nosso jogo e do nosso jeito único de torcer, com paixão, alegria, euforia e entusiasmo.

Até dezembro, o SporTV transmitirá dois jogos da série A do Brasileirão, por rodada, chegando a um total de 76 partidas mostradas ao vivo. Já os canais Premiere trazem a maior cobertura em HD do país, com a transmissão de todos os 760 jogos das Séries A e B, ao vivo, sendo 193 deles exclusivos da Série A e outros 193 exclusivos da Série B. E, além do Brasileirão, os canais ainda acompanham os clubes brasileiros na Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa Sul-Americana e nos principais Estaduais do país, entre outras competições.

Assista aos vídeos da campanha










Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/vinheta-de-abertura-do-brasileirao-no.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem