Youtubers se enfrentam em game show musical no Multishow;

Data da postagem:06/05/2017

Multishow se prepara para estrear um programa inovador: “Só Pra Parodiar”, um reality game show, com apresentação do youtuber Mr. Poladoful. O programa estreia nesta segunda (08) e mistura artistas da música com os maiores youtubers de humor do Brasil. Em cada episódio, o apresentador Polado também contará com convidados especiais, como Anitta e Ludmilla, que vão ajudá-lo a conduzir as batalhas. Os youtubers Dani Russo, Julio Cocielo e T3ddy são presenças confirmadas. 

Serão 32 youtubers criando paródias hilárias das músicas mais famosas do momento, numa disputa simultânea que vai envolver TV, Youtube, Facebook e Instagram, com intensa participação da audiência em votações no Winnin, plataforma de competições de vídeos. A estreia na TV acontece no dia 08, mas o programa já começa na Web na semana anterior, através de uma votação no Winnin com as paródias dos 12 primeiros participantes. 

O formato de “Só Pra Parodiar” foi criado em uma parceria entre o Multishow, o Winnin e a VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat. A cada episódio, os detalhes da competição serão atualizados no site do Multishow e todas as paródias musicais estarão disponíveis no canal "Música Multishow" no Youtube. “Só Pra Parodiar” estreia dia 08 de maio,com exibições às segunda-feiras, às 21h30. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem