AMISTOSO BRASIL E ARGENTINA TEVE 2,3 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NA CBF TV.



Data da postagem:09/06/2017
Partida foi mostrada na TV apenas por Cultura e TV Brasil (Reprodução)

O amistoso Brasil x Argentina foi histórico na mídia brasileira nesta sexta-feira (9). Pela primeira vez, um jogo da seleção verde e amarela foi transmitida via Facebook, pela CBF TV. E os resultados foram bastante positivos, segundo números que podem ser vistos na fanpage oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na rede social.

De acordo com o Torcedores.com, por Márcio Donizete, o Superclássico das Américas teve 2,3 milhões de visualizações ao todo, em quase três horas de transmissão, com quase 200 mil acessos simultâneos. Na interação, mais de 194 mil “reações” foram somadas à publicação que continha o vídeo da partida, que contou com narração de Nivaldo Prieto e comentários do ‘Rei’ Pelé, Denilson e do ex-árbitro Rodrigo Cintra.

Além disso, 35 mil compartilhamentos e 80 mil comentários foram feitos durante o duelo em que o Brasil acabou derrotado pelos argentinos por 1 a 0, gol de Gabriel Mercado, no fim do primeiro tempo, aumentando ainda mais o alcance da postagem da CBF no Facebook.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/amistoso-brasil-e-argentina-teve-23.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem