ANDRÉ HENNING DIZ QUE ESPORTE INTERATIVO É O REAL MADRID DOS CANAIS ESPORTIVOS.

Data da postagem:15/06/2017
André Henning no estúdio do programa 'No Ar' (Reprodução)

Em entrevista ao Torcedores.com,  por Matheus Chaves Melo, o narrador André Henning afirmou que o Esporte Interativo é o maior canal de esportes da TV brasileira e comparou o canal ao Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões.

“O Esporte Interativo é o maior canal de esportes da TV brasileira. Eu acredito nisso todos os dias e não quero com isso soar prepotente ou arrogante, nada disso. Eu só acho que realmente hoje a gente tem uma maneira de lidar com o torcedor e brigar pelas coisas grandes e de se posicionar que a gente é o maior canal de esportes do Brasil. Isso não quer dizer que não tenham outros canais enormes, mas eu me sinto hoje o Real Madrid, que acabou de ser campeão da Liga dos Campeões. Tem Barcelona por aí, tem Bayern de Munique, tem Juventus, tem um monte, mas neste momento o Esporte Interativo é o Real Madrid, é o campeão”, afirmou o narrador.


André também comentou sobre o crescimento do canal, que passou por vários desafios até conseguir um espaço em operadoras de TV paga e hoje transmitir uma final de Liga dos Campeões direto do estádio.

“Para mim é mais do que esperado. Há mais de 10 anos que nós fazemos um trabalho sério, diferente. Um trabalho que busca entender o que o torcedor quer, de estar perto dele, utilizar uma linguagem que ele nos pede. É mais do que esperado e deixando a humildade de lado, mais do que merecido”, concluiu André.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/andre-henning-diz-esporte-interativo-e.html


3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. acho um canal muito chato a sportv e a fox sports estão bem mais na frente

    ResponderExcluir
  2. O melhor canal de esportes no meu ponto de vista.

    Não perto um só programa nos canais Esporte Interativo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk quem é o jogador do real madrid que só sabe BERRAR ? Pq o andre henning só sabe gritar, isso sim !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem