Após declarar guerra contra a Globo, Lula manda recado para William Bonner.



Data da postagem:02/06/2017
William Bonner no comando do “Jornal Nacional”, ontem (01)
(Foto: Reprodução/Globo)


Por:Vitor Peccoli.

Irritado com o noticiário da Globo, por conta das denúncias da Operação Lava Jato que envolvem seu nome, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva mandou recado para William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”.

Durante a abertura do 6º Congresso Nacional do PT, intitulado de “Marisa Letícia Lula da Silva” (esposa de Lula que faleceu em fevereiro), nesta quinta-feira (01), o ex-presidente disse que um dia o âncora do “Jornal Nacional” vai pedir desculpas a ele. “Vai chegar um dia em que o Willian Bonner me peça desculpa”, comentou Lula enquanto discursava.
Em abril, Lula falou sobre voltar como candidato à presidência em 2018 e declarou guerra contra a Globo. “Eles vão ter que entender que estarão lidando com um cidadão diferente. Se não sabem lidar com as mentiras que eles inventarem, eu não posso fazer nada”, disse o ex-presidente.
Na ocasião, Lula reclamou da cobertura do “JN”. “Eu não sou de reclamar, mas ninguém aguenta. São quase 18 horas de ‘Jornal Nacional’ tentando massacrar esse pobre coitadinho que veio de Garanhuns”, disse.
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem