BIS exibe programação especial para o Dia dos Namorados.



Data da postagem:08/06/2017

No dia 12 de junho, a partir das 19h, o canal BIS celebra o Dia dos Namorados com uma programação especial recheada de shows românticos. 

A programação começa, às 19h, com o episódio "Como eu quero + Estou Apaixonada" da série Por Trás Da Canção. O episódio conta a trajetória do sucesso "Como Eu Quero", do Kid Abelha, e de "Estou Apaixonado", ícone sertanejo dos anos 90 interpretado pelo cantor Daniel. A partir das 19h30, será a vez do episódio "Fico Assim Sem Você". As curiosidades e histórias da música "Fico Assim Sem você", escrita pelo compositor Abdulah e que fez grande sucesso interpretada por Claudinho e Buchecha. 

O show inédito Live in Berlin de Gregory Porter é a atração das 20h. Dono de uma voz única e de ótimas baladas, o cantor americano e vencedor do Grammy Gregory Porter se apresenta ao vivo em Berlim. Confira performances de "Holding On”, “Hey Laura” e “Take Me To The Alley”. 

Damien Rice Live From The Artists Den vai ao ar a partir das 21h. Apresentação intimista do cantor irlandês Damien Rice apresentando sucessos do seu álbum “My Favorite Faded Fantasy”, como “Trusty and True” e “The Blower's Daughter”. 

A partir das 22h, o canal exibe An Audience with Michael Bublé. O cantor canadense interpreta suas canções mais famosas, como “Cry Me a River”, e românticas como “Haven't Met You Yet”, “Everything” e “Me and Mrs Jones” em uma noite de gala. 

Fechando a noite, às 23h, Tiago Iorc canta Coldplay no programa Versões. No programa Versões, artistas fazem suas interpretações de músicas conhecidas de outros autores. Neste episódio, Tiago Iorc homenageia a banda Coldplay apresentando sucessos na voz e violão como “Fix You”, “Yellow” e “Til I’m Old and Gray”. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem