Canal OFF celebra o Dia do Surfe com seis horas de programação especial.

Data da postagem:19/06/2017
Imagem de 'Distance Between Dreams' 
(Crédito/Divulgação Canal OFF)

No dia 20 de junhoDia do Surfe, a partir das 13h, o Canal OFF dedica todo o seu amor ao esporte com uma programação especial. Em seis horas, o canal contempla as principais produções internacionais e nacionais já exibidas no OFF e destaca o documentário inédito"Distance Between Dreams", programado para as 17h.
A produção acompanha o histórico ano no surfe de ondas grandes, que ganha vida através dos olhos do icônico surfista Walsh, quando ele coloca a mente e o corpo em movimento para redefinir os limites do surfe a alturas inimagináveis.

Confira abaixo a programação completa:

The Essence Of Surfing
Terça, dia 20, às 13h
Através de depoimentos de surfistas iniciantes, amadores e profissionais, o documentário tenta descobrir o significado do surfe para seus adeptos e revelar ao mundo a essência do esporte.

The Art of Surfing
Terça, dia 20, às 14h
Filmado inteiramente em 35mm e 16mm, o documentário de Philip Waller busca mostrar o surfe como uma arte, com belas imagens e manobras realizadas por talentosos surfistas, como Kelly Slater e Mick Fanning, tudo embalado por uma minuciosa seleção musical.

Surf Espetacular       
Terça, dia 20, às 14h30
Documentário de 1994 que registra surfistas brasileiros como Teco Padaratz e Fábio Gouveia no início daquela década, com locações no Rio de Janeiro, Havaí e África do Sul.

Fortune Wild
Terça, dia 20, às 15h
Com uma linguagem divertida e poética, o documentário do diretor Ben Gulliver acompanha um grupo de surfistas que vai até a Colúmbia Britânica, no Canadá, explorar as ondas e curtir um estilo de vida autossuficiente e intimamente ligado à natureza ao redor.

Kill the Matador
Terça, dia 20, às 15h30
Projeto pessoal do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade: Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

View from a Blue Moon
Terça, dia 20, às 16h
Documentário sobre o surfista mais dinâmico do mundo, John John Florence, o novo campeão mundial, e seus amigos mais próximos. Acompanhe-o desde o quintal de sua casa, na costa norte da Ilha de Oahu, até alguns de seus destinos favoritos de surfe ao redor do mundo.

Distance Between Dreams - INÉDITO
Terça, dia 20, às 17h
O histórico ano no surfe de ondas grandes ganha vida através dos olhos do icônico surfista Walsh, quando ele coloca a mente e o corpo em movimento para redefinir os limites do surfe a alturas inimagináveis.

Colônia de Férias – Episódio 8 – 1ª temporada
Terça, dia 20, às 18h
Na companhia da surfista profissional Claudia Gonçalves e com a orientação do técnico Christian Moutinho, seis promessas do surfe feminino brasileiro, que tem entre 11 a 16 anos, embarcam para o Panamá. Lá elas se dedicam integralmente na evolução no surfe, treinando diariamente e trocando experiências para se tornarem futuras campeãs.

Brazilian Storm – Perfil Deivid Silva – Episódio 5 – 10ª temporada
Terça, dia 20, às 19h
Deivid Silva aos 21 anos é um dos maiores destaques brasileiros na divisão de acesso do circuito mundial. Com um surfe explosivo e muita garra, Deivid já conquistou bons resultados no WQS e está entre os principais candidatos a alcançar uma das tão sonhadas vagas ao WCT, a elite do surfe mundial.

Fonte:BLUP

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem