Cartoon Network estreia nova temporada de Power Rangers na próxima segunda.

Data da postagem:01/06/2017

Por:Gabriel Vaquer

Ainda em alta por conta do seu longa metragem, que teve recepção mista de público e crítica, Power Rangers terá sua nova temporada na televisão lançada no Brasil na próxima segunda-feira (5).

Chamada de Power Rangers Ninja Steel, o programa estreou em janeiro nos Estados Unidos, e estava em dublagem desde março. A atração irá ao ar toda segunda, a partir das 16h30, com reprise do episódio aos sábados, no mesmo horário.

Além do Cartoon, a nova temporada deve chegar em breve na Netflix, principal plataforma de streaming do Mundo, onde estão todas as temporadas do show infantil.

Ninja Steel estreou em 21 de janeiro deste ano e é a 24ª temporada da popular franquia. Tem no elenco Will Schufelt (Ranger Vermelho), Peter Sudarso (Ranger Azul), Nico Greetham (Ranger Amarelo) e Zoe Robins (Ranger Branca), além da atriz brasileira Chrystiane Lopes, que já atuou em Malhação e é a Ranger Rosa.

Esta é a terceira vez - e a segunda seguida - que um brasileiro entra para o elenco fixo de uma temporada de Power Rangers. Na recém-findada Dino Super Charge, o Ranger Dourado é o brasileiro Davi Santos. Além dele, a temporada Tempestade Ninja teve o primeiro Ranger brasileiro: o ator Glenn McMillan, que foi o herói amarelo.

Power Rangers Ninja Steel adota o mesmo esquema de produção que vem sendo utilizado desde Power Rangers Samurai, que divide a série em duas temporadas compostas por 22 episódios cada uma. Ou seja, será Power Rangers Ninja Steel em 2017 e Power Rangers Super Ninja Steel em 2018. A segunda, inclusive, irá comemorar os 25 anos da franquia.

Na trama, uma nova equipe de heróis é reunida para evitar que as poderosas estrelas ninja sejam roubadas por Galvanax, um terrível vilão que ambiciona dominar a galáxia. Utilizando novas armas, espadas feitas com o lendário aço ninja e zords, os Power Rangers vão enfrentar uma grande batalha para proteger toda a galáxia. 


Fonte:Tv Historia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem