DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 26 DE JUNHO A 02 DE JULHO DE 2017.

Data da postagem:24/06/2017





SEGUNDA-FEIRA – 26 DE JUNHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!
O Grande Phatsby: Sr. Burns tenta reviver seus dias de Gloria, e cruza caminho com um magnata músico misterioso. É enganado por ele e reduzido a bancarrota. Lisa é cortejada pelo menino rico da cidade, Smithers começa uma jornada perigosa e Marge abre uma boutique obscura.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX
Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: CINE FOX
O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 27 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ONE STOP
Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 28 DE JUNHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!
Fama: Um comercial está sendo gravado na academia estrelado pela famosa atriz Marina Sampaio. Na cena ela se exercita sob as orientações de Dico, que acha que está agradando a gata. Mas na verdade a celebridade demonstra interesse por Sérgio Henrique e os dois começam a sair.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
Casa Comigo?: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 29 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ACTION 
MIB: Homens de Preto 3: Agente J viaja de volta no tempo a 1969, onde se une ao jovem Agente K para poder deter um alienígena diabólico de destruir o futuro.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 30 DE JUNHO

21h00: CINE FOX FAMILY
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada.
Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 01 DE JUlHO

21h: CINE FOX SÁBADO
A Era do Gelo: O mamute Manny (Ray Romano), o tigre de dente de sabre Diego (Dennis Leary) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo) são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.
Classificação Indicativa: Livre

22h15: CINE FOX SÁBADO
A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d’água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.
Classificação Indicativa: Livre.

23h45: CINE FOX SÁBADO
A Era do Gelo 3: Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos. Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary) a irem em sua busca para resgatá-lo.
Classificação Indicativa: Livre.


DOMINGO – 02 DE JUlHO

09h15: PITCH – INÉDITO!
Piloto: A bela, forte e talentosa atleta, Ginny Baker adquire fama instantânea quando é chamada para uma liga de beisebol. Todos os olhos estão sobre ela, fazendo história como a primeira mulher a lançar e jogar nas ligas principais.
Classificação Indicativa: 14 anos.

10h: LIFE IN PIECES – INÉDITO!
Piloto: As vidas dos membros da família Short se revelam em quatro breves histórias a cada semana.
Classificação Indicativa: 12 anos.

10h30: THE MICK – INÉDITO!
Piloto: Uma degenerada grosseira se muda para a afluente Greenwich para criar os estragados filhos de sua irmã e cunhado, que tiveram que fugir do país para evitar um processo criminal por atividades ilegais.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM
Uma Noite No Museu 3: O Segredo Da Tumba (ESTREIA!): Prepare-se para a Noite mais selvagem e cheia de aventuras no Museu, quando Larry Daley (Ben Stiller) viaja pelo mundo com os amigos de sempre e outros novos amigos, em uma épica expedição para salvar a magia antes que ela desapareça para sempre.
Classificação Indicativa: Livre.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem