DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 26 DE JUNHO A 02 DE JULHO DE 2017.

Data da postagem:26/06/2017



SEGUNDA-FEIRA- 26 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!
EP. 78: O Dr. Beltrán foi despejado de sua casa por conta das dívidas com aluguel, já que está com o salário comprometido com a família do falecido Calixto Galán, que se suicidou.
Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE
Eu Te Amo, Beth Cooper: Quando Denis Cooverman, o garoto mais nerd da escola, anuncia em seu discurso de formatura que ama a gatíssima animadora de torcida Beth Cooper, todo mundo fica chocado. Mas ninguém fica mais perplexo que o próprio Denis quando a Beth bate à sua porta no mesmo dia para proporcionar-lhe a melhor noite da sua vida, exceto, é claro, o namorado enfurecido da Beth! Uma sequência de gargalhadas de tirar o fôlego é o resultado da jornada de Denis tentando acompanhar Beth e fugir do namorado maníaco nesta ágil comédia adolescente dirigida por Chris Columbus. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE DIVAS
Para Sempre: Paige e Leo viviam muito bem até que se recuperam de um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A história é baseada em uma história real. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: CINE LIFE UNCUT
Colombiana:
Colombiana traz Zoe Saldana no papel de uma jovem que cresceu para ser assassina, pois testemunhou o assassinato de seus pais quando criança. Treinada para ser a melhor, ela nunca perde o foco no seu plano de vingança. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 27 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!
EP. 79: O Dr. Romero chegou à casa de seu pai e o encontrou desmaiado. Ao examiná-lo, percebeu que se tratava de um possível infarto e o levou às pressas ao hospital La Esperanza, onde o Dr. Cardona se encarregou da situação. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!
Pig Moon Rising (EP. 17): Durante uma malhada rápida na garagem, Mitchell acidentalmente derruba uma urna com a cinzas do amado porquinho de Cam, Lilly. Ele rapidamente tenta retificar seu erro e planeja um encobrimento apropriado. Esperando pegar Mitchel na mentira, Cam inventa um conto para desmascará-lo, mas sua própria mentira se torna muito grande para poder manter. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!
Homecoming (EP. 4):
Jess e banda vão a Nova York, onde Schmidt crê que será reconhecido em sua ex-escola. Jess ajuda ao Detetive Jake Peralta em um caso. Enquanto isso, Nick e Winston brigam pelo preço do subterrâneo. Cece enfrenta sua nova sogra.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
Anjos e Demônios:
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.
Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA- 28 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – FIM DE TEMPORADA
EP. 80: A equipe do hospital La Esperanza está muito preocupada com o atraso nos pagamentos, de modo que Dr. Mejía decide conversar com o diretor Horacio Fraile. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE
Amigas com Dinheiro: Amigas com Dinheiro examina a relação incerta entre quatro mulheres, cuja relação de longa amizade que têm é desafiada através da crescente disparidade no nível de conforto financeiro que cada uma possui. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA- 29 DE JUNHO

21h15: ESPECIAL BONES: “De Volta ao Laboratório”O especial De Volta ao Laboratório é uma retrospectiva da série em que os atores Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin, Tamara Taylor, T.J. Thyne, John Boyd e os produtores executivos do show, Hart Hanson, Stephen Nathan, Michael Peterson, Jonathan Collier, Barry Josephson e Karine Rosenthal, contam sobre a produção de “Bones”, a interação entre os atores e personagens e o que eles esperavam que acontecesse através dos anos.

No dia seguinte da exibição na TV, o especial poderá ser desfrutado no App da FOX, que pode também ser acessado em foxplay.com.

22h: BONES 12 – FIM DE TEMPORADA
The End in the End (EP. 12): Com Kovac ainda em liberdade, a equipe procura provas. Depois que Brennan experimenta um revés, o resto da equipe deve descobrir como encontrar Kovac sem ele, colocando tudo o que ele ensinou a prova. Booth e Brennan procuram Kovac quando todos os sinais indicam que ele tem apoio externo, bem como um esconderijo. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!
Asphyxiation & Aces (EP. 12):
Quando um artista da escapologia é encontrado morto em um tronco de madeira, Rosewood e Villa precisam desvendar um caso cheio de ilusões e decepção. Enquanto isso, os dias de Hornstock com o East Miami PD podem estar contados, e Rosewood conhece melhor Adrian para se certificar de que ele é o cara certo para Villa. Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA- 30 DE JUNHO

19h: CINE FOX LIFE
Casa da Mãe Joana 2: Montanha (Antonio Pedro), Juca (Jose Wilker) e PR (Paulo Betti) sao tres grandes amigos que so se metem em confusoes. Agora, o jornalista e um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro "Casa da Mae Joana". Em contrapartida, seus dois amigos nao mudam: Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viuva rica. Com a volta deles para a casa de Montanha, vai ser confusao na certa! O filme ainda conta com os atores Caique Luna, Leona Cavalli, Juliana Paes, Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, e grande elenco. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE FOX LIFE
Garota Infernal: Jennifer Check é uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: CINE FOX LIFE
Acusados: Sarah Tobias é brutalmente estuprada por três homens em um bar, enquanto pessoas assistem e incentivam o ato. A advogada Kathryn Murphy, responsável pelo caso, concorda com a pena mínima que foi dada aos criminosos. Mas a vítima decide lutar por justiça, na esperança de que aqueles que encorajaram e testemunharam o estupro também sejam punidos. Para isso, ela terá que reviver a noite do ataque. Classificação Indicativa: 18 anos.


SÁBADO – 01 DE JULHO

Maratona “BONES” Temporada 05
Classificação Indicativa: 14 anos.


Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 5 de “BONES” na sequência.

The X in the Files (EP. 11) - Booth e Brennan vão ao Novo México para investigar um caso envolvendo um corpo encontrado no deserto perto de Roswell. Enquanto isso, no laboratório do Jeffersonian, um relacionamento entre duas pessoas é revelado.

The Proof in the Pudding (EP. 12) – A equipe do Jeffersonian é colocada em confinamento por um grupo de agentes do governo que insiste que eles determinem a causa da morte de um cadáver sem identificação em um caso tratado como altamente confidencial. Booth invade o laboratório com a ajuda de seu chefe para descobrir o que exatamente ocorre com esta investigação secreta.

The Dentist in the Ditch (EP. 13) - Quando um esqueleto é encontrado nas trincheiras de um campo de batalha da Guerra Civil, Booth e Brennan são chamados para investigar. Brennan afirma se tratar do esqueleto de um dentista da atualidade, mas um resíduo colado nos ossos está impedindo que a causa da morte seja determinada. Enquanto isso, Jared, irmão de Booth, volta com notícias interessantes.

The Devil in the Details (EP. 14) - Booth e Brennan examinam restos mortais desfigurados que estranhamente se relacionam com um texto bíblico. Eles descobrem que a vítima era um paciente de um sanatório e se deparam com uma lista de suspeitos.

The Bones on the Blue Line (EP. 15) - Sweets está a bordo de um trem do metrô que descarrila por causa de uma inundação, um incidente que traz à tona restos humanos. Enquanto a equipe examina o cadáver no laboratório, Sweets sofre de estresse pós-traumático. O lançamento do segundo livro de Brennan é um grande sucesso. Uma inundação no metrô traz à tona um cadáver.

DOMINGO- 02 DE JULHO

22h15: CINE FOX LIFE
Entre Lençóis: Paula (Paolla Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre temas como amor, morte, família e, obviamente, sexo. Classificação Indicativa: 16 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.


Neste domingo, a partir das 23h45, o FOX Life reprisa em sequência os três últimos  episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem