DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 06 A 11 DE JUNHO DE 2017.

Data da postagem:06/06/2017



TERÇA-FEIRA – 06 DE JUNHO

20h45: FX CINE
X-Men – O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
X-Men 2:
Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 07 DE JUNHO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE
Os Estagiários:
Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários gênios da tecnologia, e que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos! Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
O Turista: Frank (Johnny Depp), um americano de temperamento ameno em férias em Veneza, Itália é abordado amigavelmente por Elise (Angelina Jolie), uma mulher muito bonita de tirar o fôlego que carrega um segredo misterioso. Logo, sua brincadeira romântica vira uma rede de engano perigoso enquanto são perseguidos pela Interpol, a polícia italiana, assassinos russos nesse filme de suspense e ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 08 DE JUNHO

20h45: FX CINE
O Terno de 2 Bilhões de Dólares: Jimmy Tong (Chan) é o simpático motorista particular de um milionário que acaba sofrendo um acidente. De volta para casa, Tong prova o terno do patrão que lhe dá superpoderes. Confeccionado para enfrentar confusões, o smoking de luxo faz Chan e sua inexperiente parceira (Love Hewitt) entrarem no perigoso mundo da espionagem internacional. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
Pânico no Lago: Quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida, o policial local (Pullman) se une a uma paleontologista (Fonda) de Nova Iorque para achar o monstro. Para completar o time, um excêntrico filantropista com uma queda por crocodilos (Platt). O calmo lago torna-se repentinamente o alvo da intensa busca pelo crocodilo com preferências por animais e seres humanos...vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: FX CINE
O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa vestida em roupa de couro o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador. Classificação indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA – 09 DE JUNHO

20h30: SESSÃO DUPLEX
Legião: Em uma remota parada de caminhoneiros, um grupo de desconhecidos, armados e unidos pelo Arcanjo Michael, se tornam soldados involuntários do apocalipse. A missão: proteger uma garçonete e seu bebê do cerco sangrento e incansável da legião demoníaca. Classificação indicativa: 14 anos.

22h00: SESSÃO DUPLEX
2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega “2012”, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 10 DE JUNHO

22h: FX Cine UNCUT
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio:
No quinto episódio da explosiva saga “Velozes e Furiosos”, Brian e Mia resgatam Dom da prisão e fogem para o Brasil para preparar uma equipe de corridas e prender um narcotraficante que quer matá-los – tudo isso enquanto fogem de um agente federal. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 11 DE JUNHO
     
22h: O Homem de Honra: Carl Brashear está disposto a ser o primeiro mergulhador negro da marinha dos Estados Unidos. Em sua luta contra o racismo, ele enfrentará o cruel treinador Leslie Sunday, um homem que fará de tudo para impedi-lo. No entanto, o destino acaba unindo-os para dividir seus fracassos e vitórias. Classificação Indicativa: 12 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem