DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 26 DE JUNHO A 02 DE JULHO DE 2017.

Data da postagem:25/06/2017



SEGUNDA-FEIRA – 26 DE JUNHO

20h30: FX CINE
Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que está sendo perseguido pelo governo americano. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro.Classificação indicativa: 14 anos.

21h45: FX CINE
Missão: Impossível 3: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q). Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: AMERICAN DAD! Temporada 13 – INÉDITO!
Ninety North, Zero West: A família Smith deve resgatar Steve depois que ele é sequestrado e levado para o polo norte. Lá, Papai Noel está usando crianças para garimpar pedras preciosas que ele precisa para executar um ritual ancestral. Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
High School Português: Enquanto está preso em uma biblioteca, Peter decide ler alguns dos clássicos que nunca leu na escola secundária. No Gran Gatsby, Nick Carraway (Stewie) se encontra com o rico Jay Gatsby (Brian), que está apaixonado por Daisy Buchanan (Lois), que é primo de Nick, una coincidência muito conveniente. Daisy está casada com Tom Buchanan (Peter), mesmo estando impressionada pela riqueza de Gatsby... mas Gatsby é condenado depois de um acidente por dirigir bêbado. Nas aventuras de Huckleberry Finn, Huck (Peter) e seu melhor amigo Tom Sawyer (Chris) são preguiçosos e ficam jogando Angry Birds o dia todo, mas o pai abusivo de Huck (Stewie) faz com que ele fuja de casa, onde conhece o escravo fugitivo Jim (Cleveland), e os dois entram em uma aventura cheia de piadas. Em Ratos e Homens, George (Stewie) e o forte mas lerdo Lennie (Chris) são trabalhadores migrantes, e Brian é o filhote que Lennie acidentalmente mata. Lennie se apaixona pela esposa (Meg) do violento Curley (Quagmire), e George não tem conserto no que vai fazer a Lennie no final do livro.Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
The Last Gingerbread House on the Left: Os Belchers entram em clima natalino. Bob recebe uma ligação do Sr. Fischoeder pedindo que leve comida à uma festa em sua casa. Bob se envolve em um concurso de construção de casas de pão de gengibre com Sr. Fischoeder e seu grupo de amigos arruaceiros. Classificação Indicativa: 12 anos.         

01h30: SON OF ZORN – INÉDITO!
The Quest For Craig: Quando Craig foge para poder ver uma outra perspectiva em seu relacionamento com Edie, uma viagem o traz de volta. As pernas de Alan Zephyrian o fazem famoso na escola, mas seu desespero para se encaixar o afasta de seu amor. Classificação Indicativa: 12 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

TERÇA-FEIRA – 27 DE JUNHO

20h30: FX CINE
Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados. Classificação Indicativa: 16 anos.
22h30: FX CINE
Alien Vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: FX CINE
Táxi: Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA – 28 DE JUNHO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE
O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação indicativa: 12 anos.

22h15: FX CINE
Elektra: Elektra é uma assassina de aluguel contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: FX CINE
Hitman – Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta. Classificação indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 29 DE JUNHO

20h45: FX CINE
A Força em Alerta 2: Casey Ryback vai do Colorado a Los Angeles em um trem para iniciar um período de férias com a sua sobrinha. Logo no início da viagem, uns terroristas embarcam no trem e o usam como um quartel general móvel para sequestrar um importante e destrutivo satélite secreto americano. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Robocop: O Policial do Futuro: Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policial (Peter Weller) é transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 30 DE JUNHO

20h30: SESSÃO DUPLEX
A Entrega: Um bartender solitário resgata um cão abandonado e se torna alvo do antigo dono do animal, que é abusivo e mentalmente instável. Ao mesmo tempo, ele se vê no meio de uma conspiração criminal envolvendo a máfia, que controla o bar onde trabalha. Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX
Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 01 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT
Anjos da Noite: O Despertar: Quando os humanos descobrem a existência de Vampiros e Clãs de Lycans, uma guerra para erradicar ambos começam, e a vampira guerreira Selene lidera a batalha.Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 02 DE JULHO   
  
22h: FX CINE
Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Classificação Indicativa: 14 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem