Diego Guebel assume a vice-presidência de Televisão do Grupo Bandeirantes.




Diego Guebel assume a vice-presidência de Televisão do Grupo Bandeirantes, ficando responsável por todos os departamentos da emissora: artístico, jornalismo, operações e comercial. A novidade foi anunciada aos funcionários nesta terça, 13, em comunicado interno assinado pelo VP geral do grupo Marcelo Meira. Marcelo Mainardi deixa a vice-presidência Comercial.
Além disso, André Aguera assume a vice-presidência de Rede. Mario Baccei segue como VP de rádio e Paulo Saad continua a frente dos canais de TV paga.
Guebel chegou ao grupo como produtor independente, da argentina Cuatro Cabezes. Recentemente, era diretor geral de Conteúdo.
Veja a nota na íntegra:
"Com o objetivo de adequar o perfil do Grupo Bandeirantes de Comunicação às necessidades atuais do mercado brasileiro, iniciamos, neste momento, reestruturação conforme as seguintes orientações:
A partir desta data Diego Guebel assume a vice-presidência de Televisão, ficando sob seu comando todos os departamentos da emissora: artístico, jornalismo, operações e comercial.
Assume a vice-presidência de Rede André Aguera, que comandará também o departamento de engenharia, com foco em transmissão e regulamentação. André ficará ainda respondendo interinamente pelos departamentos de administração e finanças.
A vice-presidência de Rádio continua sob direção de Mario Baccei , assim como a vice-presidência dos Canais por Assinatura segue sob o comando de Paulo Saad em todos as áreas, inclusive comercial.
Informo também que por iniciativa própria, Marcelo Mainardi se afasta da vice-presidência Comercial. Mainardi deixa o Grupo Bandeirantes após longa e brilhante carreira. O Grupo Bandeirantes agradece pela dedicação e competência demonstrada durante esses anos. Temos certeza que Marcelo Mainardi terá sucesso em sua nova empreitada e esperamos que nossos caminhos voltem a se encontrar.

Todas as VPs continuarão sob a coordenação desta VP Executiva."

Fonte:http://convergecom.com.br/telaviva/paytv/14/06/2017/diego-guebel-assume-vice-presidencia-de-televisao-do-grupo-bandeirantes/?noticiario=TL

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem