Dragon Ball deixa de ser exibido pelos canais da Turner na América Latina.

Data da postagem:02/06/2017
Divulgação. © Akira Toriyama / Toei

A partir do mês de julho, o Cartoon Network Tooncast, canais controlados pela Turner, deixarão de exibir as séries Dragon Ball Kai Dragon Ball, respectivamente.
A saída dos animes da programação dos dois é pioneira na América Latina, pois apesar da ausência em alguns sinais dos canais na região (como no Brasil por alguns anos), sempre era mantido algum tipo de exibição de algo relacionado a Dragon Ball, mesmo que limitado a um único sinal.
Este posicionamento leva a crê que agora a Turner perdeu as licenças que tinha por muitos anos sob a franquia da Toei na América Latina. Porém, também não podemos descartar a possibilidade de apenas se tratar de um “descanso” de imagem, devido a exibição continua por anos, muito embora isso nunca tenha sido visto como um problema.
A dúvida que paira no ar é quanto ao destino de Dragon Ball Kai: The Final Chapters (saga Majin Boo), já dublado tanto em português como em espanhol e Dragon Ball Super, atualmente em processo de dublagem nos respectivos idiomas.

Fonte:ANMTV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem