Em crise, Band dá nova cartada, afunda sua programação e vende horários.

Data da postagem:13/06;2017
Band afunda programação em horários vendidos (Foto divulgação)

Pór:Aaron Tura

A Band parece não conseguir sair do rodamoinho da falta de investimentos e crise financeira instaurados há alguns anos por lá. Por conta disso, a emissora acaba de adotar uma medida que deixou muita gente chateada e espantada dentro do canal.

Segundo informações obtidas em primeira mão pelo TV Foco, a Band acertou a venda de toda a sua madrugada. Logo após o “Jornal da Noite”, a emissora será tomada pelos programas de games vendidos e seguirá a partir das 3 da manhã com a programação da Igreja Universal do Reino de Deus, que já existia até às 6 da manhã.
Com essa decisão, séries como “Os Simpsons” e “The Walking Dead” perderam espaço na grade da emissora. A decisão acontece como primeira medida de Diego Gueguel, ao assumir o lugar de Marcelo Mainardi, Vice-presidente comercial, que foi desligado da emissora. A Band explicou a mudança de cargo em comunicado:
“Com o objetivo de adequar o perfil do Grupo Bandeirantes de Comunicação às necessidades atuais do mercado brasileiro, iniciamos, neste momento, reestruturação conforme as seguintes orientações. A partir desta data Diego Guebel assume a vice-presidência de televisão, ficando sob seu comando todos os departamentos da emissora: artístico, jornalismo, operações e comercial”.
As mudanças na programação já passarão a valer a partir desta quarta-feira (14).
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem