FOX SPORTS FECHA ESTÚDIO EM SÃO PAULO E TRANSFERE PRODUÇÃO DE PROGRAMAS PARA O RIO



Data da postagem:03/06/2017
Mudanças ocorrem a partir da próxima semana (Reprodução)

O FOX Sports vai encerrar boa parte de suas atividades em São Paulo. Consideravelmente reduzida, a sucursal paulista do canal terá a presença apenas de quatro repórteres e alguns poucos cinegrafistas – as chamadas equipes de rua. As informações são do UOL Esporte, por Danilo Lavieri, Pedro Ivo Almeida e Rogerio Jovanelli.


Os estúdios do canal em São Paulo não serão mais utilizados. Programas gravados e transmitidos do local, como o 'FOX Sports Radio', serão transferidos para a sede do canal, no Rio de Janeiro. Todas as produções da emissora serão realizadas na nova e moderna instalação da Barra da Tijuca.


A decisão ocorreu por conta do alto investimento no novo e moderno prédio no Rio, situado à beira da praia da Barra, na zona oeste da cidade. A diretoria do canal quer tudo concentrado na sede principal. Protagonistas do programa que simula um estúdio de rádio, Benjamin Back, Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano, irão se transferir para o Rio de Janeiro.

Apesar da transferência do casting do 'FOX Sports Radio', nem todos os profissionais da sucursal de São Paulo terão o mesmo destino. Alguns editores receberam propostas de mudança para o Rio de Janeiro, mas ainda não definiram. Outros profissionais acabaram sendo dispensados.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/fox-sports-fecha-estudio-em-sao-paulo-e.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem