Globo é acusada de interferir em jogo após frase polêmica de Luis Roberto; narrador se explica.



Data da postagem:14/06/2017
Luis Roberto em vídeo gravado para o “Bem, Amigos”. (Foto: Reprodução)

Por:Renan Santos

No último domingo (11), a partida entre Avaí x Flamengo, válida pela sexta rodada do Brasileirão, foi marcada por polêmicas. Na reta final, o árbitro da partida marcou um pênalti para a equipe catarinense. No entanto, cerca de cinco minutos depois, após consultar seus auxiliares, voltou atrás e desmarcou a infração.

A atitude gerou revolta no Avaí e levantou suspeitas de que o pênalti teria sido anulado por interferência externa. A desconfiança maior surgiu em virtude de uma frase dita pelo narrador Luis Roberto durante a transmissão do jogo para o Rio de Janeiro, pela Globo: “Ih, vai consultar gente de novo”.
Muitos torcedores e dirigentes afirmaram que o narrador teria confessado no ar que o árbitro ou seus auxiliares iriam consultar a equipe de transmissão para avaliar o lance — o que é proibido.
Após toda a polêmica, Luis Roberto teve que se explicar. Em vídeo gravado para o “Bem, Amigos”, programa do SporTV, o narrador garantiu que falou: “Ih, vai consultar gente de novo”, se referindo aos auxiliares do árbitro, e não “a gente”.
“Todos nós sabemos que a TV Globo não tem nenhuma interferência em nenhum tipo de esporte, até porque ele é muito mais legal quando é jogado nas regras. Não há polêmica”, disse Luis Roberto, segundo a coluna “Zapping”.
Confira o lance polêmico:


Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem