GLOBO PRIORIZA CORINTHIANS E SÃO PAULO NAS PRIMEIRAS DEZ RODADAS DO BRASILEIRÃO



Data da postagem:28/06/2017
Corinthians teve cinco jogos mostrados nas dez primeiras rodadas (Divulgação/Corinthians)

Nas 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro 2017, a Globo priorizou transmitir os jogos de São Paulo e Corinthians para a Grande São Paulo e outras cidades da Capital.

Segundo o NaTelinha, por Thiago Forato, até aqui, foram cinco partidas exibidas do Timão, quatro do Tricolor e apenas duas do Palmeiras, que além de ter sido pouco mostrado na TV aberta, ficou "escondido" no Pay-Per-View em oito rodadas.



Curiosamente, a menor audiência até aqui foi quando a emissora transmitiu Cruzeiro x São Paulo: 18 pontos. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil lares.

Já a maior pontuação, aos domingos, foi no clássico entre a equipe do Morumbi e Corinthians, no dia 11 de junho: 29 pontos.

Às quartas-feiras, no entanto, o melhor desempenho no Ibope ocorreu no último dia 14, entre Santos e Palmeiras, cravando 28 pontos de média. Esta foi a única partida que a Globo exibiu do Santos para a Grande São Paulo.

Tradicionalmente, o Palmeiras vem sendo preterido nos últimos anos pela Globo. Isso levou o time de Palestra Itália a assinar com o Esporte Interativo para a transmissão de suas partidas na TV fechada a partir de 2019.

O Santos também optou por fechar com o canal do grupo Turner, enquanto Corinthians e São Paulo seguirão com a Globo/SporTV.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/globo-prioriza-corinthians-e-sao-paulo.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem