Lançado como alternativa ao Netflix, Globosat Play já pode ser considerado sucesso; veja os números.

Data da postagem:10/06/2017
Globosat Play pode ser visto por smartphones (Foto: Reprodução)

Por:Vinicius Carvalho

Como se sabe, percebendo uma perda de público para serviços de streaming como o Netflix, a Globo resolveu colocar em prática aquele ditado: “Se você não pode vencê-los, junte-se a eles”. E juntar-se a eles no caso foi lançar seus próprios serviços de streaming, Globo Play e Globosat Play.

Em relação ao último, o conglomerado midiático só tem a comemorar. Completando três anos, o serviço online em 2,6 milhões de usuários cadastrados e contabilizou 4,5 milhões de downloads (dos aplicativo para iOS e Android), como informa a jornalista Patrícia Kogut.
Já é considerado um sucesso por lá, sendo que já foram mais de 60 milhões de horas assistidas de todo o conteúdo disponibilizado.
O Globosat Play é um serviço de TV everywhere desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, que disponibiliza conteúdos da programadora para assinantes dos canais, por meio de computadores e laptops, ou nos apps para tablets, smartphones, console de game XBOX e Smart TVs.
Hoje são mais de 10 mil horas de atrações disponibilizadas a cada mês, exibidas pelos canais Telecine, Combate, Premiere, GNT, Multishow, SporTV, Gloob, OFF, +Globosat, Canal Brasil, GloboNews, VIVA, Universal Channel, Syfy, Bis e Megapix. É possível assistir aos canais ao vivo (simulcast) e também sob demanda – os principais programas dos canais são disponibilizados em catch-up (logo após sua exibição na TV).
Para ter acesso ao serviço, basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha para assistir ao conteúdo. Os aplicativos do Globosat Play podem ser encontrados e baixados gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android), Xbox Live Store (Xbox 360 e Xbox One) e SmartTVs.
Fonte:Tv Foco

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem