MILTON LEITE DIZ NÃO ALIMENTAR ESPERANÇA DE SUBSTITUIR GALVÃO BUENO NO FUTURO.

Data da postagem:28/06/2017
Milton Leite é narrador esportivo do SporTV (Reprodução)

Um dos principais narradores do SporTV e com transmissões realizadas na Globo, Milton Leite afirmou em entrevista ao UOL Esporte, não ser meta de sua carreira assumir a vaga de Galvão futuramente.

“Nunca, em momento nenhum, alguém chegou para mim e disse que, se o Galvão parar amanhã, eu seria o sucessor. Nunca teve essa conversa e sei que tem outras pessoas na minha frente. Não alimento a esperança de achar que um dia serei o narrador número um da TV Globo”, disse Milton Leite.

O narrador ainda disse não ter ficado chateado por ter sido asfaltado das transmissões da Globo. 

“A direção da Globo disse que eu seria muito mais exigido pelo SporTV e acabei não sendo mais escaladona Globo. Foi muito bom o tempo que fiquei lá. Aprendi muita coisa e poderia ter evoluído dentro da TV aberta se tivesse tido uma sequência maior. Não fico chateado por não fazer mais, já que faço coisas muito legais no SporTV”, complementou.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/milton-leite-diz-nao-alimentar.html



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem