PARA CBF, GLOBO NÃO TEM ‘ADVERSÁRIO’ NA DISPUTA POR JOGOS DA SELEÇÃO, DIZ JORNAL.

Data da postagem:26/07/2017
Globo não mostrou amistoso da Seleção Brasileira contra Argentina disputado na Austrália (Lucas Figueiredo/CBF)

O fato de os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira não terem sido transmitidos pela Globo não gerou um abalo na relação com a CBF. A informação é do Lance!, por Igor Siqueira.

Prova disse é que diretores da emissora tiveram semana passada uma amistosa reunião com a cúpula da entidade. E ainda há marcado para esta segunda-feira uma espécie de seminário no qual a CBF apresentará aos executivos da Globo mudanças na governança da entidade, como reforma do estatuto.

Em relação ao processo de concorrência para os jogos da Seleção Brasileira na TV aberta, a CBF sabe que a Globo praticamente não tem adversário, mas o bid para a venda dos jogos precisa ser feita para cumprir norma colocada na atualização mais recente do estatuto da entidade.

A Globo mantém o interesse nos jogos do Brasil, mesmo após a negociação pela venda avulsa dos amistosos contra Argentina e Austrália não ter dado certo com a emissora. A CBF já definiu quando iniciará a negociação pelos direitos de transmissão até 2022.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/para-cbf-globo-nao-tem-adversario-na.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem