Noticia
Loading...

Paulo Henrique Amorim debocha do novo estúdio do “JN” e detona a Globo: “Usina do poder”

Data da postagem:23/06/2017
Paulo Henrique Amorim no vídeo em que detona a Globo

Por:Duh Seco
A estreia do novo “Jornal Nacional” repercutiu em tudo que é canto. Até mesmo no “Conversa Afiada”, site de Paulo Henrique Amorim, contratado da Record – onde apresenta o “Domingo Espetacular” – e notório opositor da Globo.

Em vídeo publicado em sua conta oficial no Facebook nesta quarta-feira (21), o jornalista lista vários pontos “obscuros” da trajetória da emissora, que não foram citados pelo presidente do grupo, Roberto Irineu Marinho, no discurso de inauguração do estúdio.

Paulo Henrique define o novo cenário do “JN” como “muita luz, muita cor e pouco conteúdo”; ainda classifica o discurso de Roberto Irineu como “fúnebre” e fala em “cerimônia macabra porque ele anunciou o fim da Globo”. “Ele disse muitas coisas sobre a história da empresa, essa empresa que ele herdou do pai e não vai deixar de herança nem pros filhos, nem pros netos”, prossegue.

Mas o que será que ele se esqueceu de dizer da história dessa empresa que agora chega melancolicamente ao fim?”, indaga o apresentador da Record antes de listar os malfeitos do canal carioca: apoiadora da ditadura militar, responsável pelas eleições de Fernando Collor de Melo e de Fernando Henrique Cardoso, “continuou a mamar no governo” com Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff na presidência.

Contratado da Globo, onde foi comentarista de economia e correspondente internacional nas décadas de 80 e 90, Paulo Henrique Amorim ainda responsabiliza a emissora, a quem ele chama de “usina do poder”, pelo “fechamento” da construtora Odebrecht, uma das principais implicadas na Operação Lava-Jato, de agir em conluio com Sérgio Moro e com a CIA contra Lula e Dilma e de manter uma empresa no paraíso fiscal para comprar as Copas do Mundo.

Confira o discurso de Paulo Henrique Amorim contra a Globo:





Fonte:RD1
Share on Google Plus

About Beto Skyhd

Antenados na Sky e Cia.

3 comentários :

  1. Tenho pena desse cara. Um pobre coitado que foi dispensado pela emissora que ele tanto ama, mas que não dar a minima para ele. Cala a boca que você passa menos vergonha, seu babaca.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável
    Paulo Enrique Amorim,cuspindo no prato que comeu.

    ResponderExcluir
  3. Ever wanted to get free Twitter Followers?
    Did you know that you can get them ON AUTO-PILOT AND TOTALLY FOR FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário