Saiba quando deverá acontecer a próxima grande modificação no “Jornal Nacional”



Data da postagem:24/06/2017
“Jornal Nacional” (Foto: Reprodução)


Por:Vinicius Carvalho

Na noite da última segunda-feira (19) o “Jornal Nacional”, o telejornal mais assistido e antigo da história da nossa TV, lançou a sua nova bancada, cenários, trilha sonora e redação. A novidade que vinha sendo planejada há mais de 3 anos roubou todas as atenções.

Para o novo momento do “Jornal Nacional” foi construído um novo prédio, que possui uma nova bancada que integra os jornalistas da internet e de TV em um só lugar. O novo cenário, considerado extremamente moderno, trouxe pela primeira vez em quase duas décadas a bancada do JN de volta para a redação de jornalismo. Sim, por cerca de 17 anos, o “JN” foi apresentado diretamente de um mezanino na parte superior da redação.
No entanto, já se pode imaginar quando virá a próxima grande novidade no telejornal, após apresentar nova trilha, cenário e estúdio. É que, como bem lembrou o jornalista Flávio Ricco em sua coluna, em setembro de 2019 o principal telejornal da televisão brasileira completará 50 anos.
Isso possibilita afirmar que em uma data tão especial provavelmente virão novidades importantes no “Jornal Nacional”. Afinal, praticamente todas as emissoras que existem atualmente ainda não chegaram aos 50. Comemoração é o que não faltará.
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem