Sky muda canais e irrita seus Assinantes.



Data da postagem:29/06/2017


Por:Vinícius Carvalho

Nesta terça (27) a Sky fez uma atualização nos seus servidores que deixou muitos dos seus clientes irritados.

Houve uma mudança da numeração dos canais e, de acordo com a empresa, a alteração foi feita para reagrupar por gênero a programação.
A operadora comunicou os usuários por mensagem e colocou em seu site um serviço de busca para facilitar a busca da nova numeração. No entanto, a mudança não foi bem aceita e ela está sendo inundada de reclamações nas redes sociais.
No entanto, a Sky defende que a mudança “irá facilitar ainda mais a localização e o acesso a cada canal, mantendo uma lógica mais intuitiva e melhorando a navegabilidade”.  Os canais da Globosat continuam posições entre 35 e 44 em SD, e 435 e 444 em HD. Veja alguns dos comentários:




Fonte:Tv Foco

18 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Estamos na geração mimimi. Nada que fazemos hoje em dia passa sem ser criticado. Sky está certa em se atualizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo chato, não quer ter o trabalho de se acostumar, Gostei, sky ta de parabéns em si atualizar e que venham novos canais logo

      Excluir
  2. Somos apenas assinantes e não donos da Sky... E concordo que tenha feito alterações, com isso vem novo satélite com capacidade de 1000 canais, como iria fazer se era de 07 a 301 a numeração. E que venha os 100 canais HD prometido pela empresa!

    ResponderExcluir
  3. Somos apenas assinantes e não donos da Sky... E concordo que tenha feito alterações, com isso vem novo satélite com capacidade de 1000 canais, como iria fazer se era de 07 a 301 a numeração. E que venha os 100 canais HD prometido pela empresa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei desta atualização pois antes os canais SD era por exemplo 27 já o HD do mesmo canal era 27-1 era milhões de vezes melhor agora o canal SD fica no nº 100 ja o HD fica em nº 550 Ridiculo, antes facilitava e muito agora piorou......

    ResponderExcluir
  6. Bem, toda a mudança se faz necessária e deve ser aceita desde que seja para o melhor. É válido lembrar que a SKY está atrasada na diversidade de Canais em relação as outras 2 maiores operadoras do País.A SKY hoje tem apenas o canal AMC como produto diferencial em sua grade, mas não tem os novos canais Fox Premium, não tem TNT Séries, não tem Tooncast, nem Baby TV entre outros...e a desculpa é que sua grade atual não suportava a inclusão de novos canais. Dito isto, esperamos que a SKY num período bem próximo volte a entregar o melhor produto para seus clientes que um dia a fez estar como a maior operatória de TV por satélite do País, pois hoje, não está valendo muita a pena pagar mais caro para ter SKY como já valeu antes.

    ResponderExcluir
  7. Bem, toda a mudança se faz necessária e deve ser aceita desde que seja para o melhor. É válido lembrar que a SKY está atrasada na diversidade de Canais em relação as outras 2 maiores operadoras do País.A SKY hoje tem apenas o canal AMC como produto diferencial em sua grade, mas não tem os novos canais Fox Premium, não tem TNT Séries, não tem Tooncast, nem Baby TV entre outros...e a desculpa é que sua grade atual não suportava a inclusão de novos canais. Dito isto, esperamos que a SKY num período bem próximo volte a entregar o melhor produto para seus clientes que um dia a fez estar como a maior operatória de TV por satélite do País, pois hoje, não está valendo muita a pena pagar mais caro para ter SKY como já valeu antes.

    ResponderExcluir
  8. Está ótimo! Gostei muito! Só fica ruim para preguiçosos e acomodados

    ResponderExcluir
  9. Se for pra adicionar mais canais,a gente se acostuma com a mudança....

    ResponderExcluir
  10. Se for pra adicionar mais canais,a gente se acostuma com a mudança....

    ResponderExcluir
  11. Que bobagem, sou assinante e pra mim não foi transtorno nenhum, povo chato pra c...

    ResponderExcluir
  12. Gostei da mudança princialmente pq teremos novos canais e nao é muito difícil de analisar que pra isso ela precisava se organizar.

    ResponderExcluir
  13. Cara que burrice da Sky, tem gente k fala k ficou mais fácil. Como assim?. Temos SporTV 1 2 e 3 no 437 438 439 e a Foxsport no 594 595 entre o SporTV e foxsport tem Globonews entre outros canais de entretenimento. Como alguns pessoas fala l está mais fácil está pessoas não tem Sky pois se tivesse não falava 1 besteira desta. Na programação antiga canais de esporte do 22 a 39 exemplo fiz 27 std. O HD 27_1 entenderam.

    ResponderExcluir
  14. Povo chato do caralho, tenho tv por assinatura desde 2001 com a Directv, isso sempre aconteceu e continuara acontecendo. É mau do brasileiro reclamar de tudo e ter uma preguiça desgraçada.....

    ResponderExcluir
  15. SÓ QUE ALGUMAS MUDANÇAS QUE INTERFEREM NOS INTERESSES DAS EMISSORAS PAGANTES, NÃO INTERESSAM E NA VERDADE É UM TIRO NO PÉ DA SKY, JA QUE EXISTE OUTRAS OPERADORAS, QUE OFERECEM OS MESMOS CANAIS.

    ResponderExcluir
  16. Tem sempre alguém pra reclamar de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  17. foi bom esta mudança , tem que entrar Animal planet HD Urgente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem