SPORTV ACERTA TRANSMISSÃO DE TORNEIOS DE CS:GO DA ESL ATÉ O FIM DO ANO.



Data da postagem:29/06/2017
Torneios da ESL levam multidão aos ginásios. ESL One de Colônia. no ano passado, foi um deles (Divulgação / ESL)

O SporTV será a casa do Counter-Strike: Global Offensive, game com importante cenário no esporte eletrônico mundial. O canal vai transmitir seis eventos internacionais organizados pela ESL até o fim da atual temporada. A emoção começa no mês de julho com a exibição do ESL One Colônia, na Alemanha. O ESL One Nova Iorque, ESL One Hamburgo, IEM Ásia, IEM Oakland e ESL Pro League Season 7 também farão parte da programação do SporTV e também SporTV.com.    


O Counter-Strike: Global Offensive, ou simplesmente CS:GO, é um game com característica FPS, ou seja, tiro em primeira pessoa. Ele é jogado no PC e é um dos mais tradicionais da história do setor. Entre diversas versões, o título, febre nas LAN Houses brasileiras na última década, foi disponibilizado pela primeira vez em 1999. O sistema de jogo é de cinco contra cinco jogadores.


"O Brasil já é a segunda maior audiência no esporte eletrônico. Acredito que a vinda do SporTV traz aquele selo de ainda mais credibilidade. E, claro, mais uma plataforma para o fã assistir. Ele vai poder colocar no sofá da casa dele e mostrar aos pais aquilo que tanto assiste. Vai ter a oportunidade também de apresentar seus ídolos. Sem contar que é mais uma popularização do game e mostrar que somos um esporte como qualquer um outro. E que nasceu grande. Já fica o pensamento em ter bares e restaurantes cheios de fãs assistindo aos jogos", disse o presidente da ESL BRasil, Leo De Biase.

Além dos eventos de CS:GO da ESL, o SporTV também é a emissora do League of Legends no Brasil. O canal exibe a temporada completa do Campeonato Brasileiro (CBLoL), que está hoje na segunda etapa.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/06/sportv-acerta-transmissao-de-torneios.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem